Docentes, compareçam às urnas!

A Comissão Eleitoral (CE) definiu que haverá ao todo 14 Seções Eleitorais, uma em cada local de votação e sede da Adufes. Serão distribuídas: três (3) seções no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Maruípe e elas estarão nas áreas Básica, Profissionalizante e no prédio da Odontologia. As demais unidades da Ufes contarão com uma única mesa eleitoral. O pleito ocorre nesta quinta, 23.

As eleições terão início em todos os Centros às 8 horas. No CCS, prédio da Adufes, CAR e CEFD a votação termina às 18 horas. No Ceunes (São Mateus), CCAE e CCENS (Alegre) o término será às 16 horas e as unidades do interior contarão com uma urna. Já no CCE, CCHN, CE, CT e CCJE o pleito será finalizado um pouco mais tarde, às 20 horas.

Poderão votar todos os/as professores/as que se vincularam à Adufes até 25/10/2017 e que estão em dia com suas contribuições sindicais. É vedado o voto por procuração. Para votar basta apresentar um documento de identidade com foto.

Apuração. De acordo com a Comissão Eleitoral (CE), o processo de apuração dos votos poderá ser acompanhado pela comunidade acadêmica. A contagem ocorrerá na sede da Adufes, em Vitória. As últimas urnas serão fechadas às 20 horas.
Locais de votao por Centro e horri1

Fonte: Adufes