Fique Por Dentro Edição Especial destaca as Eleições Adufes biênio 2017/2019

Apenas uma chapa se inscreveu para participar da eleição da Diretoria executiva: “Lutar e Resistir”. O pleito ocorrerá em todos os centros da Ufes.

No jornal Fique Por Dentro – Edição Especial Novembro – você vai conhecer a chapa que está concorrendo às eleições do sindicato, inclusive os nomes dos/as professores/as que se candidataram para o preenchimento das vagas do Conselho de Representantes (CR).  A votação será no dia 23 de novembro, a partir de 8 horas.

A matéria de capa do jornal mostra como será o processo de votação que ocorrerá em cédulas de papel e urnas de lona. Além disso, traz informações acerca do voto em trânsito e os desafios da próxima gestão.

Na página 2, o destaque é para a escolha dos integrantes do Conselho de Representantes (CR). Também é possível ver a lista completa dos/as candidatos/as ao CR (Titular e Suplente). A Chapa para “Lutar e Resistir”, que concorre à diretoria da Adufes, apresenta propostas de campanha na página 3. 

Veja na página 4, os locais onde estarão as urnas e horários de votação. Na mesma, a Comissão Eleitoral (CE) faz chamamento aos docentes para que participem do pleito. O Fique Por Dentro Eleições 2017 está sendo distribuído em todos os campi e enviado pelos Correios para as residências de todos os/as docentes.

Para ler a edição especial eleições, que está no site da Adufes e redes sociais, é só clicar AQUI.

Vote e fortaleça o sindicato!

Fonte: Adufes