Informe Comissão Eleitoral: urna do CCE está montada no térreo

A Comissão Eleitoral informa que a urna do Centro de Ciências Exatas (CCE), no campus de Goiabeiras, foi transferida do segundo piso para a sala da secretaria unificada dos colegiados, situada no térreo do prédio Administrativo. A mudança ocorreu visando facilitar o acesso dos aposentados que votam naquela seção eleitoral nº 9. São 40 aposentados e 80 ativos.

O presidente da Comissão eleitoral, professor Antônio Rosa está percorrendo todas as seções eleitorais dos campi de Goiabeiras e Maruípe. Segundo ele, tudo transcorre de forma tranquila e segura. A abertura das urnas se deu às 8 horas em todas as seções eleitorais dos campi de Goiabeiras, Maruípe, Alegre e São Mateus.

O professor Rosa alerta que os horários de fechamento das seções são distintos, conforme os centros: em Alegre e São Mateus, o pleito encerrará às 16 horas. Os demais, às 18h e 20 horas. A apuração está prevista para começar a chegada de todas as urnas, inclusive dos campi do interior, o que deve ocorrer por volta de 20 horas. Caso haja algum imprevisto, a contagem de votos será finalizada na manhã desta sexta-feira (24).

Fonte: Adufes