II Encontro dos Aposentados terá cultura, saúde e arrecadação de donativos

O cantor Sérgio Ferreira vai animar o evento com voz e violão: será a partir das 16 horas, na sede da Adufes, em Vitória

À tarde desta quinta-feira (21/12) será marcada por solidariedade, descontração e reencontro. Os/as docentes aposentados/as terão um Chá de Confraternização com petiscos variados, com direito a música ao vivo de boa sergio ferreira musicoqualidade, poesia, algumas ‘surpresas’ e diversão.

Quem comparecer terá, sem dúvidas, uma tarde muito agradável, para lembrar em 2018. Aberto também aos/às docentes da ativa, o II Encontro dos Aposentados da Adufes objetiva reunir filiados aposentados (ou não) para uma confraternização descontraída.                                               

Não deixe de comparecer: a presença de todos é fundamental para o sucesso de mais uma edição desse importante evento que visa à confraternização entre colegas.

Solidariedade.  O II Encontro dos Aposentados da Adufes terá, ainda, um cantinho solidário para arrecadar brinquedos e material escolar para II enc aposentados convitecrianças menos favorecidas. A ação visa ajudar a dar mais alegria neste Natal e, ao mesmo tempo, assegurar às crianças o direito ao lazer e à educação.  

“Auxiliar as crianças carentes é uma atitude que deve ser abraçada por todos, pois é uma forma de cumprir com o nosso papel de cidadão”, diz a Secretária Geral da Adufes, Bernardete Mian, do GT Seguridade Social/Assuntos de Aposentadoria e coordenadora do evento no Sindicato.  

Fonte: Adufes