Agendas 2018 podem ser retiradas na Adufes

Os exemplares estão disponíveis na sede do sindicato, no campus de Goiabeiras/Vitória, das 9 às 14 horas.

Cada docente filiado/a poderá escolher apenas um modelo personalizado. As agendas têm a logo comemorativa de aniversário do sindicato na capa ou em suas  páginas iniciais.

Age capaO modelo tradicional em capa dura está disponível nas cores azul, bordô, verde e preto. Neste mesmo material, o/a professor/a poderá optar ainda por uma agenda de bolso (horizontal) ou de bolsa (vertical).  Na capa está gravada a logo comemorativa dos 40 anos da Adufes.

Quem preferir outro modelo, mais moderno, maleável e em espiral poderá elegerAgendas grande e pequenas em espiral exemplares temáticos: Frida kahlo, modelo Negra ou Di Cavalcante. Essas são as agendas de tamanho padrão. Já as também temáticas, porém, pequenas (vertical) podem ter na capa a imagem da Frida kahlo, Van Gogh ou Charlie Chaplin.

Agendas grandes espiral40 anos: uma história de luta e conquistas. Neste ano, a adufes produziu agendas que destacam os 40 anos de história do sindicato. A entidade foi criada em 31 de maio de 1978, no bojo da resistência ao regime militar, período em que as garantias sociais e individuais eram restritas. Nesse contexto, um grupo de professores/as da Ufes fundou a Associação dos Docentes da Ufes (Adufes), que permanece firme na luta contra os desmontes sociais.

agendas pequenas capa duraA Agenda do/a professor/a tem espaços para planejamento e anotações; feriados e dias santificados; calendários de 2018 e 2019; datas comemorativas; horário mundial; principais aeroportos do Brasil; código e serviço de DDD e DDI. Também disponibiliza os telefones, endereço, página na internet e email da Adufes. 

Fonte: Adufes