Agendas 2018 estão sendo distribuídas no interior

Caso o/a filiado/a do campus Alegre tenha interesse em obter o exemplar durante o recesso acadêmico é só procurar a subsede do sindicato na unidade.  Já os/as colegas do Ceunes (São Mateus) poderão receber a agenda por malote 

A categoria do CCAE e CCENS (Alegre) pode retirar a agenda personalizada Adufes 2018 na subsede, no horário de 9 às 14 horas. Já o filiado/a do Ceunes (São Mateus) receberá o exemplar via malote no local de trabalho. Mas para isso, o/a professor/a do Ceunes deve escolher o modelo que mais lhe agrada e enviar a solicitação para o email arianna@adufes.org.br informando o  Centro/Departamento. A agenda seguirá via malote nominal ao/à destinatário/a.

As agendas personalizadas também estão disponíveis para todos/as (Grande Vitória e interior) na sede do Sindicato, campus de Goiabeiras, em Vitória. Até o dia 16/02, as unidades da Adufes (Vitória e Alegre) funcionarão em horário especial, ou seja, de 9 às 14 horas. A partir de 19/02, quando o expediente nos campis da Ufes retorna ao horário normal, o sindicato voltará ao atendimento de 9 às 18 horas.                                         

Volta às aulas. Vale destacar, no entanto, que a distribuição do material continuará sendo feita em todos os campi após o recesso acadêmico. Uma nova sistemática de entrega já está sendo viabilizada visando atender a categoria do interior, principalmente os docentes do Ceunes. Em Alegre, o material continuará disponível na subsede.

Cada docente filiado/a poderá escolher apenas uma agenda. O exemplar tradicional, em capa dura, está disponível nas cores azul, bordô, verde e preto. Outro modelo clássico bem legal é a agenda de bolso. Com formato bem compacto, ela pode ser transportada em espaços limitados, cabendo mais facilmente em pastas, mochilas e bolsas, facilitando assim o seu dia a dia.

Quem preferir outro modelo, mais moderno, maleável e em espiral poderá eleger exemplares temáticos: Frida kahlo, modelo Negra ou Di Cavalcante (tamanho padrão). As de tamanho pequeno e formato vertical  podem ter na capa a imagem da Frida kahlo, Van Gogh ou Charlie Chaplin. 

Aniversário da Adufes. As agendas 2018 trazem como referência os 40 anos do sindicato.  A capa tem a logo comemorativa de aniversário e nas páginas iniciais uma breve história da entidade. E, como parte da celebração dos 40 anos, a diretoria está programando uma série de atividades especiais para o longo do ano. A preservação da memória é muito valorizada pela Adufes, e a produção das agendas exemplifica isso.

Parabéns a todos nós que fazemos parte e ajudamos a construir nossa entidade representativa dia a dia, nas lutas, eventos, encontros, confraternizações, e, sobretudo, nas inúmeras demonstrações de companheirismo.

Fonte: Adufes