Inscrições para mesários das eleições ANDES-SN na Ufes terminam nesta quarta-feira (2)

A Comissão Eleitoral Local (CEL) da Adufes convida a comunidade acadêmica da Ufes para participar da realização do pleito para a nova diretoria do ANDES-SN (Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior), que ocorrerá por votação direta e secreta em todo o Brasil, nos próximos dias 9 e 10 maio.  Os docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes interessados em trabalhar como mesários na eleição devem preencher o  cadastro disponível exclusivamente online.

Acesse aqui o formulário de inscrição.  

As inscrições devem ser feitas pela internet e o prazo encerra na próxima quarta-feira (2/5).

A CEL selecionará os mesários, conforme a prioridade que estabeleceu e divulgou no Boletim 1.  A remuneração por hora será de R$ 25,00 e o auxílio alimentação, quando necessário, será de R$ 30,00. Os selecionados deverão participar de treinamento no dia 7 de maio. A capacitação será feita em dois turnos, visando a atender a todos/as, a saber, das 14h às 15h e das 18h às 19h na sede da Adufes. Na ocasião, a CEL repassará aos presentes todos os informes a respeito da entrega e abertura das urnas e demais informações.

Haverá uma urna em cada um dos centros do Campus de Goiabeiras e nos Campi do interior, duas urnas no Campus de Maruípe e também uma na sede da Adufes (campus Goiabeiras). Os horários de votação serão das 8h às 20h. Na Adufes, a urna ficará disponível das 8h às 18h.

Acesse aqui o Regimento das Eleições

Acesse aqui os boletins da CEL

Leia Mais

Eleições ANDES-SN: Informe Comissão Eleitoral Local- Adufes

 

Fonte: Comissão Eleitoral Local – Adufes