Eleições Andes: Comissão Eleitoral Local reforça informações aos mesários


A retirada das urnas pelos mesários selecionados para o turno da manhã será às 7 horas (sede da Adufes, em Goiabeiras) e 7h30 (no CCS, Maruípe)  desta quarta-feira (9) e quinta (10), dias do pleito.  Os que forem trabalhar à tarde deverão comparecer ao local de votação para a troca de turno. Todas as instruções estão  AQUI

Aqueles que moram na Grande Vitória e irão atuar no Ceunes (São Mateus, norte) e no campus de Alegre (sul) viajam hoje à noite. A saída será às 19h30, da sede da Adufes. Além da remuneração R$25,00 por hora,  será paga diária de R$ 100,00 dia para cobertura de gastos com alimentação (para os casos de pernoite). A hospedagem e transporte será providenciada pelo Sindicado.

As orientações repassadas na tarde e noite dessa segunda-feira (7) aos mesários (titulares e suplentes) durante treinamento foram enviadas também por e-mail a todos/as os/as selecionados  visando reforçar o esclarecimento das dúvidas. Cada seção eleitoral funcionará com dois mesários.

As eleições da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) serão realizadas nesta quarta (9) e quinta (10) em todo o país. Na Ufes, todo o processo preparatório está a cargo da  Comissão Eleitoral Local (CEL) que está ( e continuará até o final do pleito) em plantão na sede do sindicato (campus Goiabeiras/Ufes).

O colégio eleitoral fechou em 1643 associados com capacidade de votar. Para votar é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto.  O voto em separado ocorrerá se porventura, o nome do professor/a associado não constar na relação de votantes do seu centro. O voto deverá ser colocado (dobrado) dentro de um envelope. Todas as informações destinadas aos mesários estão AQUI

Você pode acompanhar as informações sobre Eleições Andes-SN acessando também  AQUI

Fonte: Adufes