Vem aí a Festa Julina da Adufes em Vitória

Quadrilha, música ao vivo, brincadeiras para as crianças, comidas e bebidas típicas. A tradicional festa será dia 6 de julho (sexta-feira), a partir das 19 horas – sede do sindicato (campus de Goiabeiras).

Confirmação. Ocê e sua família estão convidados (as) para o arraiá mais animado da cidade! Para festa ficar melhor, esperamos todos(as) com trajes caipiras. É preciso confirmar presença até quarta-feira, 4 de julho, às 17 horas, pelo email eventos@adufes.org.br

Convite. Por questões de espaço físico da sede, cada sindicalizado (a) terá direito em levar apenas um (uma) acompanhante e filhos (as) menores de 12 anos. Caso queira, o filiado (a) poderá adquirir ainda dois convites extras pelo preço de R$ 50,00 cada (pagamento à vista). A compra terá que ser feita, impreterivelmente, pelo sindicalizado (a) até quarta (dia 4) na sede do sindicato (2º piso), das 9 às 17 horas.

Para a diretoria da Adufes, a Festa Junina é símbolo de diversão e interação. “A categoria vem adoecendo por estresse, falta de tempo livre e, sobretudo, por conta dos ataques à educação. É importante reencontrar os (as) companheiros (as). Somos de luta, mas gostamos de sorrir, cantar e dançar”, diz o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto.

 

Serviço

Festa Julina da Adufes

Data: 6 de julho (sexta-feira)

Horário: 19 horas

Local: sede da Adufes – Goiabeiras

Confirmação de presença: deverá ser feita até 4 de julho, às 17 horas (por email)

Compra de convite: poderá ser feita presencialmente pelo (a) docente sindicalizado até o dia 4 de julho, quarta-feira, às 17 horas

Fonte: Adufes