Arraiá em Goiabeiras reuniu centenas de docentes e familiares

Pipoca, bolo de aipim, algodão doce, cuscuz, milho e outros quitutes foramCOMIDA FESTA JULINA servidos durante a festa. Veja aqui as fotos

Várias surpresas para as crianças eCrIANA PISCINA DE BOLINA os adultos. Touro mecânico, pinturas no rosto, piscina de bolas, cama-elástica, balões coloridos, quadrilha e muito arrasta-pé. Esses foram os pontos fortes do evento realizado na sexta-feira (6), na sede da Adufes, em Vitória.

Dana festa julinaParte do salão (térreo) e toldos no gramado abrigaram docentes, familiares e amigos que aproveitaram para confraternizar. Na festa, os casais arriscaram passos de forró a espera do momento mais esperado: a quadrilha, que foi animada pela banda CapixabáBaião.

A banda, que ofereceu um repertóriofoto banda capixababio diversificado, deu show de entrosamento, encantando a todos com o melhor da música popular brasileira. O professor aposentado Reginaldo Loureiro elogiou a festa julina. “Participo de todas as atividades da Adufes e estou muito feliz com este evento. Esta edição do arraiá é, sem dúvida, uma das melhores”, disse.                                                               

Fonte: Adufes