Caso não receba o boleto bancário do Plano Unimed até a véspera do vencimento (neste mês de julho, excepcionalmente, o prazo é dia 18), você pode retirar a 2ª via pelo site do sindicato. Acesse aqui. Depois informe email e senha; e confirme. Após clicar em PROSSEGUIR, aparecerá a página TRABALHADOR LOGADO. No alto essa página escolha DOCUMENTOS. Irá aparecer, então, seus dados e mais abaixo a lista dos boletos pagos e os pendentes. Faça o DOWNLOAD para gerar a 2ª via.
Caso nunca tenha se cadastrado, crie uma conta para obter a SEGUNDA VIA UNIMED. Clique aqui e siga preenchendo os campos solicitados. Qualquer dúvida veja a figura abaixo “PRIMEIRO ACESSO. CRIE UMA CONTA” e siga conforme indicação das setas.
Após o primeiro acesso você se torna usuário definitivo, portanto toda vez que quiser o boleto do plano de saúde (Vitoriamed/Uniplan), ou odontológico (Unimed Odonto) e, ainda, o INFORME IRPF da Unimed é só digitar login e senha.
Atenção: Se você tem celular Apple e quer visualizar o boleto Unimed é possível que tenha dificuldade, pois seu navegador pode estar desatualizado. Sugerimos que abra o link http://www.c3s.com.br/c3s/trabalhadores/login1.php?sindicato=32&e=1 no navegador Explorer, Google Chrome ou Mozilla, além de atualizar o seu Adobe Reader.
Usuários cadastrados, veja nesta imagem como proceder para acessar o boleto desejado.
Primeiro acesso – veja como proceder nesta imagem
Outro meio disponível para atendimento é via telefones da Adufes: 3235-9294/3235-9291 ou, se preferir, faça a sua solicitação pelo email elis.atendimento@adufes.org.br
Fonte: Adufes