Arraiá agostino agitou noite de docentes do Ceunes

A mudança na temperatura na última sexta-feira, 24, propiciou uma aconchegante festa. Antecedendo o evento, na parte da tarde, foi realizado o plantão jurídico e da diretoria da Adufes. 

Comidas e bebidas típicas como caldos, espetinhos, cocada quentão, além de música ao vivo garantiram alegria e muitaComidas So Mateus diversão para dezenas de docentes e familiares. Enquanto as crianças brincavam no pula pula, próximo as mesas, os adultos dançavam e cantavam ao som do Trio Rocha o Nó. A atividade foi no Cerimonial Be Happy – Bairro Universitário. Veja as fotos aqui

pulapula“A festa agostina está muito divertida, inclusive essa é uma das marcas dos eventos promovidas pela Adufes”, disse um sindicalizado que levou os filhos e a esposa. Para tornar o momento mais agradável, o Trio Rocha o Nó apresentou o melhor do forró raiz.  O grupo empolgou os/as professores/as, levando casaiscASAIS DANANDO sO MATEUS 2018 à pista de dança.

A confraternização para os/as docentes do Centro Universitário Norte (Ceunes) foi realizada neste mês, agosto, a pedido da categoria. O arraiá em São Mateus encerrou os festejos da temporada.

Plato JurdicoPlantão. O atendimento as/os sindicalizados/as ocorreu no Laboratório de Ensino de Matemática (LEM), situado no eixo 3 – Bloco E, das 14 às 18 horas. A categoria tirou dúvidas sobre mudanças na carreira e precarização das condições de trabalho.

Fonte: Adufes