Boleto Unimed: autorize a Adufes a cancelar o envio da fatura pelos Correios


É essencial que o/a titular informe para   elis.atendimento@adufes.org.br  
se deseja receber as faturas SOMENTE por e-mail, dispensando assim o envio pelos Correios a partir de outubro. A suspensão via Correios só ocorrerá após a confirmação do Titular e, mesmo assim, só passará a valer a partir de outubro. Existe ainda a opção de retirar a 2ª via do documento pelo site do Sindicato https://goo.gl/qk991i 

“Quase tudo hoje já é digital, então por que continuar recebendo o documento em papel?”, destaca o  Tesoureiro da Adufes, Leonardo Dutra. Ele lembra que a substituição da tradicional fatura pelo sistema eletrônico visa reduzir custos, garantir praticidade e sustentabilidade ambiental. 

Lembrete:
Caso o Titular queira suspender o recebimento do boleto Unimed pelos Correios é preciso:
* encaminhar solicitação para elis.atendimento@adufes.org.br 
* constar no corpo do e-mail  o nome completo do/a titular
* Informar que CONCORDA COM A SUSPENSÃO DO ENVIO DA FATURA  PELOS CORREIOS
* mudança passará a valer somente após outubro (a partir do vencimento 10/10/2018)
* Quem não enviar a solicitação continuará recebendo normalmente a fatura pelos Correios e, em conjunto, receberá o documento também por e-mail. 

Fonte: Adufes