Live hoje (4/4) sobre Reforma da Previdência e Educadores. Às 19h. NÃO PERCA!

Nesta quinta-feira (4/4), às 19 horas, uma live de Facebook será realizada conjuntamente por SINASEFE, Andes-SN e Fasubra. O tema da transmissão online será “Previdência Social e Trabalhadores da Educação”, focalizando a Reforma da Previdência do governo Bolsonaro (PEC 6/2019) com ênfase nos direitos que serão retirados dos educadores e educadoras caso o texto seja aprovado.

Participarão da transmissão diretores dos três sindicatos da educação federal, que farão uma análise detalhada da conjuntura e do texto da Reforma e responderão às interações que forem surgindo na rede social. A live será compartilhada nas três fanpages das entidades:

Painel. No último dia 15, o Sindicato Nacional dos Docentes realizou na página do Facebook, a transmissão do painel “Contrarreforma da Previdência e seus impactos para a carreira docente“. Participaram da atividade a professora Sara Granemann, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que possui acúmulo na discussão previdenciária e da Seguridade Social, e o advogado Leandro Madureira, membro da Assessoria Jurídica Nacional (AJN) do Sindicato Nacional.

Confira o debate completo do último dia 15 

Fonte: Sinasefe e Andes (com edição Adufes)