Nesta quinta-feira (4) em Alegre: plantões Jurídico e da Diretoria Adufes

Com o objetivo de atender a todos os professores e professoras que procuram o Sindicato para orientações jurídicas, o Sindicato estará amanhã (quinta-feira, 4/7) na subsede, em Alegre, com advogado da entidade e diretoria. O atendimento ocorrerá das 9h às 12h.  Lembrando que a subsede da Adufes está situada no interior do campus (próximo à quadra poliesportiva e RU).

No local, além do contato direto com o advogado Jerize Terciano, os/as sindicalizados poderão obter informações sobre o calendário de mobilização contra a  PEC 6/2019 – que trata sobre a reforma da previdência e o corte de verba nas instituições federais de ensino; além do reajuste do plano de saúde Unimed.

O Sindicato realiza periodicamente plantões jurídico e da diretoria nos campi do interior. Para saber informações sobre a data dos plantões jurídicos, fique ligado em nosso site e redes sociais.  Outro  canal de comunicação é o SMS. Caso queira atualizar seus dados é só enviar as informações (nome completo, email, telefone (com DDD) para o setor de comunicação (comunicacao@adufes.org.br


Fonte: Adufes