Quinta-feira (4): plantões da Adufes em Alegre

A Assessoria Jurídica e a diretoria do sindicato estarão na subsede da Adufes,em Alegre (próximo à quadra esportiva), das 9 às 12 horas.

Os/as professores/as dos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e de Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS) receberão informações atualizadas sobre o calendário de mobilização contra a proposta de Emenda à Constituição PEC 6/2019 – que trata sobre a reforma da previdência e o corte de verba nas instituições federais de ensino. Na ocasião, também será possível obter informações sobre o reajuste do plano de saúde Unimed.

A atividade é mais uma ação do sindicato e tem por objetivo atender a categoria sem que haja necessidade de deslocamento de Alegre.  “O plantão reforça a relação com os/as docentes e o compromisso em fortalecer o trabalho com a base”, destaca o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto, lembrando que é importante a ampla participação da categoria.

Arraiá. A festança da Adufes para os/as docentes filiados lotados em Alegre ocorrerá na próxima sexta-feira  (5 de julho), às 19 horas. O evento será no Restaurante Triunfo Gourmet, situado à  rua Oscar de Almeida Gama, 101 – Centro. Confirme presença pelo email eventos@adufes.org.br

Cada sindicalizado/a terá direito a levar um (a) acompanhante e filhos (as) menores de 12 anos. Podem ainda levar convidados extras, ou seja, comprar dois convites (adulto R$ 50,00 e criança R$ 25,00).

Leia: Festa Julina em Alegre nesta sexta-feira, 5. Confirme presença!

Fonte: Adufes