ERRATA: Comissão Eleitoral da Adufes faz alterações nas normas do pleito

A Comissão que coordena o processo eleitoral da Adufes/2019 é composta por Sônia Lopes Victor, Josemar Machado de Oliveira, Aline Fardin Pandolfi e Elizabete Bassani. Veja abaixo as mudanças ou clique no pdf

 

ERRATA

Folha       2 / 7

 

Onde

se lê     

  

3.7. A ordem numérica das chapas para o procedimento de eleição da Diretoria obedecerá à ordem de inscrição, feito imediatamente após a homologação das inscrições. O sorteio será realizado pela CE na sede da ADUFES, em horário de expediente, com o testemunho dos servidores da entidade e aberto aos interessados.

Leia-se      

 

3.7. A ordem numérica das chapas para o procedimento de eleição da Diretoria obedecerá à ordem de inscrição, feito imediatamente após a homologação das inscrições.

Folha       2 / 7

 

Onde

se lê 

 

4.3. […] anexando cópia escaneada do formulário próprio, com nome completo, assinatura, indicando se é Titular ou Suplente, além do nome completo do colega de chapa e enviando-a até 13h30min do dia 06 de novembro de 2019.

Leia-se  

 

4.3. […] anexando cópia escaneada do formulário próprio, com nome completo, assinatura, indicando se é Titular ou Suplente, além do nome completo do colega de chapa e enviando-a até 13h30min do dia 25 de outubro de 2019.

Folha       3 / 7

 

Onde

se lê

 

5.3. […] deverá atender às especificações do Setor de Comunicação da entidade, as quais serão entregues ao representante de cada chapa no ato da inscrição.

Leia-se

 

5.3. […] deverá atender às especificações do Setor de Comunicação da entidade, as quais serão entregues ao representante de cada chapa logo após a divulgação do número de chapas inscritas.

 

Recebido em 24/ 10 / 2019, às 9h.   

________________________

                                                                                                                ADUFES – S.Sind.

 

Leia mais:

Cronograma das eleições
Normas Eleitorais 
Formulário Solicitação Registro de Chapa Diretoria 
Formulário Solicitação Registro de Chapa Conselho de Representantes 
Eleições Adufes 2019: Comissão Eleitoral divulga comunicado sobre o processo eleitoral

Fonte: Comisão Eleitoral Adufes