Festa do/a professor/a em Alegre é marcada por noite de reggae

A banda Alldeia, velha conhecida do público alegrense, deu as boas-vindas a categoria ao som de canções nacionais e internacionais.

Docentes dos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS) comemoraram o Dia do/a Professor/a com confraternização. O evento ocorreu no último dia 11 de outubro, no Buffet Imperial (Praça Seis de Janeiro), no Centro de Alegre. 

A atividade promoveu o reencontro daqueles e daquelas que tem a tarefa de possibilitar a troca de conhecimento.  A festa reuniu os/as sindicalizados/as e familiares e foi um momento de celebrar a disposição de luta da categoria. De acordo com uma das sindicalizadas, o festejo foi um importante espaço de interação. “Conversamos sobre vários assuntos que a gente não consegue no dia a dia”, disse a docente que não quis se identificar.

Durante toda festa duas mesas tiveram destaque: uma com frutas e opções variadas de quitutes; e outra com doces, ambas ficaram à disposição dos/as convidados/as. Também foram servidas bebidas. Cerca de 60 pessoas participaram do evento no sul do Estado. A próxima Festa do/a professor/a será nesta sexta, 18, em Vitória (Clube Álvares Cabral).

Fonte: Adufes