Conheça os programas das chapas concorrentes no Fique Por Dentro

Com três chapas inscritas, a votação para a escolha do presidente e CR será realizada nesta quarta-feira, 27.

O Fique Por Dentro abriu espaço para que as chapas que concorrem à Direção da Adufes apresentem as propostas de trabalho. O jornal, que teve distribuição em todos os Centros da Ufes, também chegou nas residências dos/as Aposentados/as.

O informativo traz informações sobre como será o processo de votação, horários, locais das urnas, voto em trânsito, apuração, divulgou a data do debate e a convocação dos mesários, além dos desafios da próxima gestão do Sindicato. Se você não recebeu ou ainda não leu o Fique Por Dentro, acesse o jornal do seu sindicato AQUI e faça a sua escolha neste dia 27 de novembro, das 8h às 20 horas.

Há uma matéria destacando, inclusive, a importância da escolha dos integrantes do Conselho de Representantes (CR) que, neste pleito, contará com docentes aposentados/as como candidatos/as. Já nas  páginas 2, 3 e 4, as chapas fazem apresentação de suas propostas.  As chapas na disputam são CHAPA 1: A luta é aqui! A luta é agora”; CHAPA 2: “Endireita NADUFES” e CHAPA 3: “PROFESSOR@S EM MOVIMENTO”.

No encarte do Fique Por Dentro,  a Comissão Eleitoral (CE) destaca as principais informações sobre o pleito e ainda faz chamamento aos docentes. Outra informação importante é sobre a apuração do que ocorrerá em 28 de novembro, a partir das 12 horas, na sede da Adufes. Leia a edição especial eleições, que está no site da Adufes. É clicar AQUI.

Mesários passam por treinamento na Adufes

Reveja o debate entre chapas concorrentes as eleições da Adufes

Acesse AQUI as Normas Eleitorais

Conheça AQUI Chapas Diretoria

Conheça AQUI Chapas Conselho Representantes (CR)

Fonte: Adufes