Atenção: Adufes faz atualização de cadastro dos(as) docentes

Isso vale para aqueles(as) que mudaram e-mail, telefone ou endereço nos últimos anos.

Professores(as), vocês sabiam que a Adufes utiliza diversos canais de comunicação como forma de contato com  seus(as) associados(as)? São boletins eletrônicos, publicações no nosso site e nas redes sociais, jornais, envio de mensagens via SMS e e-mails.  Tudo isso para que vocês fiquem por dentro das ações do seu sindicato e possam participar da luta contra os retrocessos e alcançar conquistas para a classe trabalhadora.

Você pode realizar sua atualização cadastral de duas formas: por meio do formulário online disponível em nosso site (clique aqui); ou presencialmente, comparecendo à sede da entidade, no campus de Goiabeiras (Vitória), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h30. 

Desta forma, o(a) professor(a) receberá sem transtornos o boletim eletrônico da Adufes em seu e-mail e, ainda,  os jornais da Adufes Fique Por Dentro e Caderno de Notícias,  SMS e outros informativos, que poderão ser encaminhados de forma digital (via internet) ou física, pelos Correios.

Fique atento(a), pois se mesmo após a atualização cadastral você continuar sem receber nossas comunicações, entre em contato com o sindicato pelo telefone 3235-9294//9291 ou envie email para elis.atendimento@adufes.org.br . Acompanhe as notícias e participe das atividades e ações do seu sindicato.

Fonte: Adufes