Reunião de planejamento mobiliza diretoria da Adufes

A nova diretoria do sindicato realizou nos últimos dias 30 e 31 de janeiro uma reunião de planejamento estratégico, a partir da qual foi produzido um documento norteador e um calendário de ações e atividades da entidade para 2020 e 2021.

Todo o trabalho, que teve duração de 20 horas, foi conduzido pelo formador popular e pedagogo Wilson Júnior, que possui ampla experiência na aplicação de metodologias de planejamento para organizações sindicais e movimentos sociais.

“Esse tipo de planejamento é fundamental para a organização interna da diretoria na busca da concretização das nossas propostas de campanha. E foi de grande importância contar com a condução de um agente externo especializado, pois a monitoria tornou a reunião mais sistematizada e produtiva, algo determinante para alcançarmos as metas previstas para o encontro”, afirma Junia Zaidan, secretária geral da Adufes.

Participaram da reunião Ana Carolina Galvão (presidenta), Aline Bregonci (vice-presidenta), Junia Zaidan (secretária geral), Daniela Zanetti (primeira secretária), Nelson Figueiredo (tesoureiro geral), Fernanda Binatti Chiotte (primeira tesoureira), Marlene Cararo (suplente) e Edson Cardoso (suplente), além da secretária geral da Adufes, Janice Glória de Oliveira. 

Fonte: Adufes