A Adufes informa às/aos filiadas/os com plano de saúde Unimed que neste mês de março, em razão de um erro no sistema, os boletos impressos (Vitoriamed e Uniplan) podem chegar às residências com atraso. Caso a/o usuária/o não receba o documento em casa até a véspera do vencimento (10/3), o sindicato orienta que faça contato com a funcionária Elisângela pelo email elis.atendimento@adufes.org.br
ou retire a 2ª via do documento pelo site. O boleto pode localizado na aba CONVÊNIOS/SAÚDE/2ª VIA BOLETO UNIMED que fica no alto da página do portal http://adufes.org.br/portal/
Lembramos, ainda, que para facilitar e evitar imprevistos, o titular do plano pode optar por receber as faturas SOMENTE POR e-mail, dispensando assim o recebimento do documento via Correios.
Caso o Titular queira suspender o recebimento do boleto Unimed pelos Correios é preciso:
1-Encaminhar solicitação para elis.atendimento@adufes.org.br
2- Constar no corpo do e-mail o nome completo do/a titular
3-Informar que CONCORDA COM A SUSPENSÃO DO ENVIO DA FATURA PELOS CORREIOS
ATENÇÃO: Quem não enviar a solicitação de suspensão continuará recebendo normalmente a fatura pelos Correios.
Fonte: Adufes