Perdeu a live “O combate ao Coronavírus no Espírito Santo”? reveja a transmissão, acessível em LIBRAS

O Sindicato realizou até agora três transmissões online e há outras previstas. A próxima será na quarta-feira, 6/5, às 17 horas, e vai ter como tema Os sindicatos e o enfrentamento ao governo Bolsonaro. A atividade ocorrerá por meio do Youtube, Facebook e Instagram da Adufes.

Através do chat das plataformas, o público encaminha perguntas e interage com os palestrantes. Foram convidados dirigentes do Sindicato dos Petroleiros ES e Bancários ES, Priscila Costa Patrício e Carlos Pereira de Araújo, respectivamente. A mediação ficará por conta da professora e diretora da Adufes, Daniela Zanetti.

Se você perdeu os bate-papos já realizados, acesse os links abaixo.

A transmissão online realizada na tarde dessa quarta-feira, 29/4 pela Adufes contou com a presença do Subsecretário Estadual de Saúde, Luiz Reblin, e do Professor José Geraldo Mill, do Departamento de Ciências Fisiológicas do Centro de Ciências da Saúde da Ufes. O diretor do Sindicato, Nelson Figueiredo, intermediou a discussão, que teve acessibilidade em LIBRAS.

 

Outra mesa transmitida ao vivo teve como tema “Educação à distância (EaD) e suas implicações para a educação básica e superior”. A live (9 de abril) contou com a participação da presidenta e do diretor da Adufes, Ana Carolina Galvão e Edson Cardoso, respectivamente, e da professora do Departamento de Serviço Social, Juliana Melim. Todas as lives contaram com centenas de telespectadores que fizeram perguntas durante o debate.

A primeira transmissão ao vivo sobre a Covid 19 ocorreu pelo Facebook da Adufes em 2 de abril e tratou dos desdobramentos da crise da pandemia no espaço acadêmico. Na conversa com a categoria docente, a presidenta Ana Carolina Galvão falou sobre a suspensão das atividades da Ufes, das ameaças de cortes salariais, e sobre as ações de solidariedade e da campanha FORA, BOLSONARO! FORA, MOURÃO!”

 

Fonte: Adufes