Plenárias no CCJE, CT, CCHN e CEUNES. Participe!

Esta é a segunda semana de plenárias virtuais setoriais promovidas pela Adufes.

As reuniões de terça, 23, ocorrerão nos Centros de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), das 9 às 11 horas, Tecnológico (CT), das 14 às 16 horas e Ciências Humanas e naturais (CCHN), das 17 às 19 horas. Na quarta, 24, ocorrerá a última reunião setorial. Serão ouvidos as/os docentes do Centro Universitário Norte do ES (Ceunes), das 9 às 11 horas.

Não é preciso confirmar presença nem utilizar senha, mas para acessar a sala, pelo celular terá que baixar o aplicativo. Na sequência, clicar no link da reunião e seguir as orientações apresentadas para seu aparelho (confira link da reunião no tutorial).

A diretoria continua a dialogar com toda a categoria ouvindo as demandas de cada unidade da Ufes. E para isso, inclusive, visando garantir acessibilidade, no caso de necessidade de intérprete de LIBRAS, solicita a/o docenteque comunique a Adufes com 48 horas de antecedência, pelo e-mail: secretariaadufes@gmail.com, informando a reunião de que vai participar.

Para a secretária geral do sindicato, Junia Zaidan, “a participação das/os docentes demonstra interesse em discutir as condições de trabalho e atividades remotas”. Ela lembrou que no início do mês de julho uma nova plenária geral será realizada. A primeira aconteceu no dia 10/6 e contou com a participação de 79 docentes de diversos centros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Adufes