Adufes abre concurso para criação de marca da entidade

Está aberto o edital para o concurso que irá definir a nova marca da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Espírito Santo (Adufes-SSindical). As inscrições devem ser feitas até 30 de novembro, exclusivamente pelo email redesignadufes@gmail.com

Leia aqui o Edital

O resultado será divulgado no dia 2/12, no site da Adufes, com premiação para os 3 primeiros colocados. Além de R$ 6.000,00, o vencedor receberá troféu e declaração de premiação. O 2º  e 3º lugares serão premiados com Mesa Digitalizadora Wacom e declaração de participação no concurso. Poderão participar exclusivamente pessoas físicas que tenham algum vínculo comprovável com a Ufes, atual ou passado, como professores, estudantes, egressos ou servidores técnico-administrativos da instituição.

Cada candidata/o poderá apresentar somente uma proposta de marca, podendo participar de outros grupos, desde que não seja o representante legal do grupo. No caso de criação coletiva, a ficha de inscrição deverá ser preenchida por apenas um integrante.. É preciso também preencher todos os formulários anexados ao Edital, como ficha de inscrição, termo de cessão dos direitos autorais, manual de identidade visual da marca, entre outros.

As inscrições são gratuitas e os custos referentes a material e produção das diferentes peças da proposta, assim como demais despesas, são de responsabilidade de cada candidata/o.

Referência. De acordo com o edital, a marca atual da Adufes deverá ser o ponto de partida para os concorrentes. A nova marca deve, necessariamente, ter um logotipo com a sigla da entidade, um símbolo e, ainda,  uma versão (assinatura) contendo o nome da Associação por extenso.  Outros detalhes como programas a serem usados, formato dos arquivos e referência metodológica estão indicados no Edital.

A categoria deliberou sobre a alteração da marca da entidade na Assembleia Geral  de 27 de agosto, quando constituiu grupo de trabalho para planejar os procedimentos ora publicizados.

Fonte: Adufes