O Brasil já atingiu o número estarrecedor de mais de 300 mil mortos em decorrência da política adotada para lidar com a Covid-19

Esse devastador número de vidas perdidas era evidente diante da total omissão das gestões públicas e poderia ter sido evitado se o Governo Federal estivesse comprometido em salvaguardar a vida, não fosse sua atitude negacionista, anticiência e genocida.

Faltam vacinas, não há um plano de imunização concreto, não existem ações de assistência social em meio à crise sanitária, enfim, não há respeito nem valorização da vida humana.

O governo do Estado do Espírito Santo e também governos municipais agem de forma tão leviana quanto o governo federal, ao colocar os lucros acima da vida, esperando quadros dramáticos para tomar medidas mínimas e insuficientes.

Sigamos na luta por vacina imediata para todas e todos, Auxílio Emergencial que garanta dignidade para as pessoas e pela valorização do serviço público.

Nossa consternação pelas famílias que choram suas irreparáveis perdas e nosso repúdio e revolta com a perversidade daqueles que viram as costas à classe trabalhadora.

#300mil

#ForaBolsonaro

#VacinaJa

#ReformaAdministrativaNao

#AuxilioEmergencial 

Adufes