Eleições Conselho Universitário (Consuni): edição especial do Fique por Dentro traz chapas que participam da disputa

O pleito para a escolha das/os docentes que irão preencher as vagas no Conselho será no próximo dia 20. Leia aqui o material na íntegra.

Com o objetivo de fomentar o debate sobre a universidade e a importância da participação docente no Consuni, a Adufes apresenta este número especial do informativo “Fique por Dentro”. Ao todo, 7 chapas se candidataram à representação docente no Conselho. O jornal divulga o calendário eleitoral e as propostas dos grupos com seus respectivos titulares e suplentes.

Para que seja ampliada a discussão, a Adufes também promoverá debate que ocorrerá nesta quarta-feira (14), às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube do sindicato. As iniciativas vislumbram envolver a participação da categoria, bem como de toda a comunidade universitária em um processo eleitoral que seja transparente e democrático.

O Conselho Universitário (Consuni) é um órgão deliberativo que trata sobre diversas questões em diferentes campos – administrativo, financeiro, planejamento e estudantil, além de atuar de forma consultiva a respeito de diferentes aspectos que concernem à universidade.

Adufes