Conselho de Representantes tem canal de atendimento no site

No “Fale com a Adufes” você pode acionar todas/os as/os Conselheiras/os do sindicato ou apenas as/os representantes do seu Centro.

Já está disponível no site mais um serviço para tirar dúvidas, enviar sugestões e solicitar atendimento às demandas das/dos sindicalizadas/os. Além dos outros setores, agora é possível fazer contato direto com o Conselho de Representantes (CR) da entidade.

Na aba “Contatos”, selecione o menu “Fale com a Adufes, informe seu nome, e-mail, assunto, e, em “Setor Adufes”, poderá escolher o CR de forma geral e, nesse caso, a mensagem será enviada a todas/os as/os conselheiras/os.  Numa segunda possibilidade, as/os professoras/es poderão selecionar o Centro de Ensino para o qual desejam enviar a mensagem, que será recebida pelas/os conselheiras/os do respectivo Centro. Todas as mensagens também são copiadas à Secretaria do sindicato.

Deliberação do CR. A proposta de criação do canal de comunicação direto com a base, por meio do site, foi apresentada e aprovada pelo próprio Conselho em reunião em 5 de abril. Vale ressaltar que o CR é um órgão deliberativo da Adufes. As/os Conselheiras/os são responsáveis por aproximar as unidades das decisões e discussões do sindicato. Entre suas tarefas, está a promoção de reuniões setoriais com as/os docentes vinculadas/os aos Centros que representam, visando subsidiar ações do sindicato, estabelecer troca de informações e debater os problemas específicos de cada centro de ensino.

 

 

Adufes