Atenção: Adufes abre inscrição para Comissão Editorial do 2º Concurso de Fotografia

A/o docente da base que se interessar em ocupar a vaga não poderá participar do concurso. O período de inscrição é entre 10 e 15 de agosto.

Para se candidatar, a professora ou o professor  sindicalizada/o deve acessar o “Fale com a Adufes”, selecionar o setor “Comunicação” e no campo “Assunto” registrar “Candidatura para a 2ª edição do concurso de fotos”. A vaga será ocupada conforme ordem de chegada dos registros.

Além da/o docente da base, a Comissão Editorial (CE) será formada por um membro da Diretoria e um membro do Grupo de Trabalho de Comunicação e Artes (GTCA) da Adufes.

A CE é responsável por selecionar as fotografias inscritas pelas/os docentes, analisando se estão dentro das regras estabelecidas pelo edital, acompanhar o processo de seleção do material, votação das fotos e divulgação do resultado.

Concurso. De caráter exclusivamente cultural, o 2º Concurso de Fotografia tem por objetivo divulgar o talento artístico e a criatividade fotográfica das/os sindicalizadas/os. As fotos selecionadas irão ilustrar as 14 páginas da Agenda Adufes 2022, referentes aos meses do ano, capa e contracapa de cada exemplar. A divulgação de inscrições para o concurso será realizada em breve.

 

Adufes