Cerca de 270 docentes ainda não solicitaram reembolso da contribuição previdenciária Unimed a que fazem jus

Veja AQUI a lista atualizada contendo relação com as/os titulares do plano de saúde e o valor a receber.

Informamos que, por questão de segurança, divulgamos apenas parte dos CPFs das/os  beneficiárias/os que devem enviar dados pessoais e bancários (número e nome do banco, número e nome da agência, número da conta com dígito), para financeiro@adufes.org.br, solicitando o recebimento do reembolso. A conta bancária deve estar em nome da/o titular.

A presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão, explica que no final de 2019 a Adufes obteve êxito em ação judicial sobre a ilegalidade de Contribuição Previdenciária referente às faturas da Unimed. “Foi determinada a restituição dos valores cobrados de forma indevida pelo INSS”, disse, lembrando que o sindicato vem divulgando com frequência a listagem atualizada de quem tem direito.

Histórico. A Adufes fez os cálculos relativos à cobrança da contribuição previdenciária sobre as faturas de 2011 e 2015, que foi declarada inconstitucional pelo STF em 2014. O fato permitiu que a Adufes ingressasse com ação na justiça em 2015, impedindo o desconto do imposto sobre as mensalidades da Unimed e reavendo os valores cobrados indevidamente.

Adufes