Em reunião organizativa, docentes discutem 18A

A diretoria apresentou as estratégias que já estão sendo construídas coletivamente com outras entidades e a reunião também definiu a entrega de camisetas para a categoria.

No final da tarde de ontem (10/08), a Adufes realizou reunião com as/os docentes para fazer encaminhamentos em relação às atividades da mobilização nacional contra a Reforma Administrativa, o desmonte do serviço público e pelo Fora Bolsonaro, no dia 18 de agosto.

Em Vitória, a concentração do Ato será às 8h30, na pracinha de Jucutuquara. Também haverá transmissão ao vivo durante as atividades do dia 18 (mais informações em breve).

Além de comparecer à passeata, as/os docentes também podem fortalecer o dia de luta gravando vídeos de 55 segundos (celular “deitado”), falando do dia 18 de agosto:

 “Eu vou estar na passeata do dia 18 de agosto porque……….”.
                        Mande seu vídeo por whatsapp para a comunicação da Adufes: 27 99943-0299 ou 28 99940-1409.
Sindicalizadas/os que participaram de outros atos já retiraram suas camisetas. Entrega para o 18A até a próxima terça, 17

Entrega de camisetas: A Adufes vai entregar as camisetas “Não à Reforma Administrativa – Servidor@s em luta” dia 17/08, das 14h às 17h, na sede do sindicato (campus Goiabeiras). Docentes do interior podem agendar a retirada das camisetas pelo “Fale com a Adufes” em nosso site, selecionando “Secretaria”.

Plenária Virtual Aberta de Organização do 18A: a Adufes é uma das entidades que articula o movimento de servidores contra a Reforma Administrativa no ES. No dia 16 de agosto, segunda-feira, às 19h, será realizada uma plenária junto de outros movimentos e entidades para articular as ações do 18A. O link de acesso à sala virtual é https://adufes.webex.com/meet/adufes

 

Adufes