Adufes convoca assembleia geral para terça-feira, 28 de setembro

Com a eleição de delegação ao Conad em pauta, a plenária de terça (28/9) acontece virtualmente, às 16h, pelo link https://adufes.webex.com/meet/adufes

Além dos informes sobre ações do sindicato, na Ufes e na articulação com demais movimentos na luta contra a PEC 32, a plenária vai discutir a conjuntura desse período e irá eleger a delegação da Adufes para o 13º Conad Extraordinário, que será realizado nos dias 15 e 16 de outubro. Com o tema central “Conjuntura e Congresso do Andes-SN”, o Conad acontecerá remotamente. A convocação foi feita pelo Andes-SN por meio de circular.

Em abril deste ano, durante o 11º Conad, as/os participantes deliberaram sobre a realização do Congresso do Andes-SN, instância máxima deliberativa do Sindicato Nacional, diante das condições de extrema excepcionalidade provocada pela pandemia da Covid-19. Foi aprovado também a realização de Conads extraordinários a cada três meses para garantir o funcionamento democrático do Andes-SN, enquanto se mantiver o quadro pandêmico, além de participação da categoria em atos pelo Fora Bolsonaro, em defesa do SUS e demais serviços públicos e contra aprovação da reforma Administrativa.

Pontos de pauta Assembleia Adufes (28/9):

1. Informes
  2. Análise de conjuntura
  3. Eleição delegação para 13º Conad Extraordinário

Atenção – A/o docente que já se cadastrou para participar de qualquer atividade virtual da Adufes não precisará se inscrever novamente na plataforma para ter acesso à Assembleia Geral. No entanto, quem nunca se registrou deverá preencher os dados para o primeiro acesso. É importante que a/o sindicalizada/o entre na plataforma com nome e sobrenome para que possa ser computada sua presença na assembleia.

A sala estará aberta a partir das 15h30 para que as/os professoras/es possam se cadastrar e testar o acesso, áudio e vídeo.  Em caso de dificuldade, a/o docente pode entrar em contato pelo WhatsApp do setor de comunicação: 27 99943-0299.