Adufes realiza comemoração do Dia do/a Professor/a

Com a participação do cantor e compositor Juliano Rabujah, a categoria teve um momento de descontração, com memórias da docência e brindes distribuídos aos participantes

Na última sexta, 15, a Adufes promoveu um encontro artístico-cultural em homenagem às/aos professoras/es. A programação contou com Juliano Rabujah, que apresentou repertório baseado no tema do trabalho. O professor Gaspar Paz também tocou seu violão durante o evento e diversas/os docentes contaram histórias da docência, na educação básica e no ensino superior.

Todas/os que participaram puderam escolher livros para receber pelos correios, da Editora Cousa ou Maré. Além disso, foram sorteados vale-livros da Editora da Ufes (Edufes). As três editoras agora são parceiras da Adufes e em breve as informações estarão no site do sindicato. Também foram sorteados livros da Expressão Popular, cujos títulos fazem parte da parceria do Andes-SN com a editora.

A presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão, cumprimentou a todas/os pela data, reforçando que não se trata de uma data isolada, “pois todo dia é dia de luta e a educação precisa estar articulada com o tecido social permanentemente”.

Veja alguns momentos do encontro

Adufes