Continua a Jornada de Lutas em Brasília contra a Reforma Administrativa

Docentes da Adufes participam de mais uma semana de mobilização.

Com um placar cada vez mais apertado de parlamentares favoráveis à Reforma Administrativa (PEC 32), o governo já articula a liberação de R$20 milhões em emendas para cada deputada/o que votar a favor da proposta. “Os cálculos chegam a 6 bilhões de gastos para conseguir os votos, o que é inaceitável”, diz a presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão. Ela explica que é preciso continuar pressionando as/os deputadas/os e que as ações em Brasília são fundamentais, além das mensagens dirigidas pelas redes sociais. A Adufes criou um acesso direto ao WhatsApp das/os parlamentares federais capixabas para que as pessoas enviem mensagens a elas/es contra a PEC 32. Saiba como no link da bio no perfil da Adufes no Instagram.

Adufes participa pela 6ª semana seguida da mobilização em Brasília. Nesta semana, se somam à luta das diferentes entidades do serviço público, as docentes Fabíola Leal e Juliana Melim (Departamento de Serviço Social – CCJE) e Monica Vermes (Departamento de Teoria da Arte e Música – CAr).

Como participar? Docentes filiadas/os à Adufes podem solicitar participar das atividades da próxima semana por meio do canal “Fale com a Adufes”, selecionando “Secretaria” e indicando no assunto “Participação na Jornada de Lutas em Brasília – 25 a 29/10”.

Para que o sindicato possa tomar as providências, as/os interessadas/os podem se inscrever até sexta, 22 de outubro, às 17h.

Adufes