Agenda: reunião dos Grupos de Trabalho do Sindicato Nacional

As atividades irão ocorrer de forma virtual e a base está convidada a participar.

As/os docentes que já são membros dos Grupos de Trabalho (GT) locais receberam as circulares de convocação por meio da Secretaria do sindicato. Mas quem ainda não integra nenhum GT e deseja participar, basta enviar um e-mail para o “Fale com a Adufes”, selecionando “Secretaria” e informando a reunião de que deseja fazer parte. O prazo de inscrição é sempre um dia antes da data da reunião.

Os Grupos de Trabalho são um importante espaço de formação sindical, tanto local quanto nacional. Qualquer docente sindicalizada/o pode compor os grupos, que realizam reuniões de acordo com a organização interna de cada GT. Para integrar um ou mais grupos, basta entrar em contato com a Adufes.

Nas reuniões, além da apresentação de informes e do debate de conjuntura, as/os participantes irão discutir e elaborar contribuições para o caderno de textos do 40º Congresso do Andes-SN, que acontecerá em março, na cidade de Porto Alegre (RS).

GTs. O Andes-SN mantém onze GTs, articulados nas seções sindicais: Política Educacional (GTPE), Seguridade Social / Assuntos de Aposentadoria (GTSSA), GTVerbas, GTCarreira, Ciência e Tecnologia (GTCeT), Política Agrária, Urbana e Ambiental (GTPAUA), Política de Formação Sindical (GTPFS), História do Movimento Docente (GTHMD), GTFundações e Comunicação e Arte (GTCA). Conheça os GTs. 

Agenda:

 

Adufes