Adufes convoca a categoria para participar da Plenária Virtual do Dia Nacional de Luta pela Campanha Salarial e Assembleia no dia 16 de março  

As atividades vão acontecer em dois horários, possibilitando a participação em ambas.

Plenária Virtual do Dia Nacional de Luta pela Campanha Salarial. Na manhã do dia 16 de março, entidades ligadas ao Movimento em Defesa de Direitos e Serviços Públicos de Qualidade vão afixar nos locais de trabalho faixas sobre a campanha salarial construída nacionalmente pelo Fonasefe.Em seguida, às 14h, haverá a plenária virtual e já estão confirmadas presenças do professor Amauri Fragoso, tesoureiro geral do Andes-SN, Antônio Alves (Toninho) da Fasubra e David Lobão, coordenador geral do Sinasefe e representante do Fonasefe. Para participar, basta acessar o link da Plenária https://tinyurl.com/44xuatv6

Assembleia da Adufes. A plenária da categoria ocorrerá às 16h e vai discutir o indicativo de deflagração de greve para 23/03. A pauta está articulada nacionalmente pela reposição salarial de 19,99% e passa ainda pela luta pela revogação da EC 95 e pelo arquivamento da PEC 32 (Reforma Administrativa). Em caso de aprovação do indicativo de deflagração de greve, será constituído o Comitê Local de construção da greve.

A diretoria da Adufes destaca que é fundamental o registro correto das/os docentes na sala virtual da assembleia para que os votos possam ser computados e alerta que aquelas/es que não estiverem cadastradas/os corretamente não poderão votar.

Como participar: a sala virtual da assembleia será aberta a partir das 15h30 para que as/os docentes possam se cadastrar e testar o acesso, áudio e vídeo. Quem nunca se registrou para atividades do sindicato realizadas na plataforma, deverá preencher os dados para o primeiro acesso. É obrigatório se registrar com nome e sobrenome para que a presença seja computada. Em caso de dificuldade, a/o docente pode entrar em contato pelo Whatsapp do setor de Comunicação: 27 99943-0299.

A Assembleia da Adufes será realizada pelo link https://adufes.webex.com/meet/adufes

Adufes