Atenção! Votação das Eleições Adufes 2022 será nesta terça-feira, 22; confira como votar!

Veja ao final, as/os eleitores de cada seção eleitoral 

Alô, professoras e professores! A votação das Eleições Adufes 2022 é nesta terça-feira, 22, das 8h às 20h, em todos os Centros da Ufes! A Comissão Eleitoral separou as principais informações referentes ao pleito. Confira abaixo:

LOCAIS DE VOTAÇÃO
A Adufes divulgou a lista das/os associadas/os por seção eleitoral. Confira abaixo as listas das 14 seções eleitorais, que estão organizadas com o nome da/o docente, o Centro e o local de votação daquele Centro.

IMPORTANTE
As/Os docentes votam em seus centros de ensino, exceto em casos específicos de voto em separado, em trânsito ou caso não estejam com seu cadastro junto à Adufes com designação do centro. Nos casos de voto em separado e voto em trânsito, consulte as normas eleitorais. No caso de não ter designação do centro, os eleitores estão designados para votar na sede da Adufes.

URNAS E COMO VOTAR
A votação para a Diretoria da Adufes e para o Conselho de Representantes acontecerá em cédulas de papel com o uso de urnas de lona, fornecidas pelo TRE-ES. Em cada seção eleitoral haverá uma uma lista de eleitoras/es da Seção.

Todo/a eleitor/a deverá apresentar-se à seção eleitoral, munido de documento oficial, com foto, condição sem a qual não poderá votar nas eleições.

QUEM PODE VOTAR?

Toda/o a/o docente sindicalizada/o até o dia 14 de fevereiro deste ano, em dia com suas contribuições sindicais e no gozo do seu direito de associada/o poderá votar para a diretoria da Adufes e eleger também o Conselho de Representantes (CR).

CHAPAS
Duas chapas disputam as Eleições da Adufes 2022. São elas a Chapa 1 – ADUFES VIVA E DEMOCRÁTICA e a Chapa 2 – Autonomia & AfirmAção. No canal da Adufes no YouTube, você confere o debate entre as chapas, realizado no dia 10 de março. Clique aqui e confira.

PLANTÃO PARA TIRAR DÚVIDAS
Nesta terça-feira, 22, a Comissão Eleitoral manterá plantão na sede do sindicato para atender as demandas por parte das/os candidatas/os, fiscais, eleitoras/es ou de mesárias/os.

MAIS INFORMAÇÕES

Clique aqui e confira as principais informações referentes às eleições.

Lista dos eleitores e locais de votação:

Sede da Adufes

Centro de Artes (CAR)

Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS)

Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE)

Centro de Ciências da Saúde (CCS) 1 – PROFISSIONALIZANTE 

Centro de Ciências da Saúde (CCS) 2 – BÁSICO 

Centro de Ciências da Saúde (CCS) 3 – ODONTOLOGIA 

Centro de Ciências Exatas (CCE)

Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN)

Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE)

Centro de Educação (CE)

Centro de Educação Física e Desporto (CEFD)

Centro Tecnológico (CT)

Centro Universitário Norte ES (Ceunes)

Adufes