Comunicado importante: alteração de e-mails do sindicato

Fique atenta/o às alterações

A Adufes informa que houve mudança no e-mail dos setores de atendimento de convênios (envio de boleto Unimed, informações sobre planos de saúde e outros) e Secretaria.

A partir de agora, todos os endereços de e-mail são:

Setor convênios Adufes – atendimento.convenios@adufes.org.br

Secretaria Adufes – secretaria@adufes.org.br

A/o docente também pode acionar o sindicato para estes e outros setores pelo Fale com a Adufes, escolhendo o setor que deseja atendimento.

Cuidado com boletos adulterados. Agora, os golpistas estão utilizando de métodos variados para que os consumidores paguem a eles o valor da fatura de cartões de créditos, boletos de plano de saúde, de seguro, entre outras contas. Portanto é preciso redobrar a atenção e conferir os dados antes de concluir o pagamento.

A Adufes ressalta que, no caso dos boletos da Unimed, essas adulterações não estão sendo realizadas a partir da base de dados do sindicato e sim, dos e-mails das/os próprios filiadas/os.

Orientamos a conferência cuidadosa do boleto, pois ao lado do número do código de barras deve constar Caixa Econômica Federal, instituição contratada pela Adufes; o nome do usuário e, importante, o nome do beneficiário que deve ser SEÇÃO SINDICAL DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO (sacado).

Caso as informações estejam diferentes, não efetue o pagamento e entre em contato imediatamente com o setor de atendimento da Adufes pelo telefone/whatsApp (27) 9 9945-1318 ou (27) 32359291/ 3235-9294 – das 9h às 12 e das 13h às 18h.