Eleições Adufes 2022: quinta-feira, 10, é dia de debate entre as chapas

Acesse e confira as regras e normas do debate e como fazer perguntas para as chapas concorrentes ao pleito!

➡️ Disposta a estimular a participação da categoria na eleição da Adufes 2022, a Comissão Eleitoral (CE) realiza um debate entre as duas chapas concorrentes, para que apresentem as suas ideias e as propostas de trabalho. O evento será realizado nesta quinta-feira, 10 de março, às 9 horas, na sede da Adufes, em Goiabeiras. Haverá transmissão ao vivo pelo canal do sindicato, no Youtube, pois devido às restrições sanitárias, o debate não será aberto ao público (somente seis convidadas/os das chapas).

✅ Acesse diretamente pelo link: https://youtu.be/hJ-q8_XhFqg e já defina o lembrete para ser notificado quando o debate começar!

Clique aqui e confira as regras e normas para o debate!

Quatro blocos

O debate terá quatro blocos, a saber: primeiro bloco – apresentação das chapas; segundo bloco – perguntas entre chapas; terceiro bloco – perguntas orais e escritas das/os eleitoras/es sindicalizadas/os; quarto bloco – encerramento com considerações finais de cada chapa.

As intervenções iniciais serão da/o presidente de cada chapa e, em seguida será aberto para que os/as participantes façam perguntas.

Temas referentes ao movimento sindical, à vida da universidade – administração, carreira e avaliação docente, por exemplo, à conjuntura política e nacional poderão ser abordados no debate. Todas/os poderão conhecer melhor as propostas das chapas e o histórico de cada um das/os candidatas/os envolvidas/os no pleito. Cada chapa poderá expor seus planos de trabalho e responder perguntas das/os eleitoras/es.

Como fazer perguntas

As/Os eleitoras/es sindicalizadas/os que participarem virtualmente poderão enviar uma pergunta escrita à cada chapa inscrita no pleito, pelo e-mail: ce.adufes.2022@gmail.com, a partir do início do debate, até o final do segundo bloco.

Após o encerramento do segundo bloco, perguntas recebidas serão descartadas. As perguntas serão impressas pela Comissão Eleitoral.

Todas/os as/os eleitoras/es que fizerem suas intervenções por perguntas escritas (presenciais e virtuais) deverão colocar nome/sobrenome e Centro ao qual pertencem, e indicar o número da chapa para qual será direcionada a sua pergunta. Todas as perguntas escritas serão depositadas na urna para perguntas escritas, correspondente à cada chapa indicada.

As chapas que disputam o pleito são:
Chapa 1 – “Adufes viva e democrática”;
Chapa 2 – “Autonomia e AfirmAção”.

✅ Acesse diretamente pelo link: https://youtu.be/hJ-q8_XhFqg e já defina o lembrete para ser notificado quando o debate começar!

Clique aqui e confira as regras e normas para o debate!

Se liga! A votação será no dia 22 de março, de forma presencial, das 8 às 20 horas. Para mais informações, acesse:

Eleições Adufes 2022: confira as informações da Comissão Eleitoral

Ajude a divulgar e participe!

Adufes