Adufes mobiliza para a Assembleia Geral presencial desta quarta-feira (20/4), às 15h

Panfletagem e faixas divulgam plenária que delibera sobre a construção da greve unificada do serviço público federal, Comissão de negociação do reajuste Unimed e eleição do Conselho Fiscal. Esta será a primeira Assembleia presencial desde março de 2020, quando se iniciou a pandemia de Covid-19.

Para mobilizar docentes sem condições de comparecer presencialmente à atividade, o sindicato manterá aberta a sala virtual pelo link: https://adufes.webex.com/meet/adufes

É importante lembrar que a votação será exclusivamente para docentes que estejam na plenária de forma presencial. Quem estiver na sala de transmissão poderá assistir e participar da discussão.

A diretoria da Adufes garante diária e hospedagem (caso precise) para docentes do interior e espaço de recreação infantil para quem tem crianças de até 10 anos.

Como participar: a sala virtual da assembleia será aberta às 14h30 para que as/os docentes possam se cadastrar e testar o acesso, áudio e vídeo. Quem nunca se registrou para atividades do sindicato realizadas na plataforma deverá preencher os dados para o primeiro acesso. Em caso de dificuldade, a/o docente pode entrar em contato pelo WhatsApp do setor de Comunicação: 27 99943-0299.

Uso de máscara é obrigatório, bem como observância às demais diretrizes de biossegurança da Ufes.