Show gratuito de André Prando encerrará o Ocupa Campus Goiabeiras #6J

O Ocupa Campus Goiabeiras #6J, que acontece na próxima quarta-feira, 6 de julho, contará com um encerramento apoteótico! Vai ter show gratuito de André Prando, na frente do Teatro da Ufes, às 18h30!

André Prando se apresentará no estilo voz e violão com um repertório de músicas autorais e de releituras que dialogam com os tempos atuais. “Fico muito feliz de participar de uma ação como essa na Ufes, uma vez que me formei em Música pela Universidade e tenho uma relação de muito carinho e de defesa da Instituição”, disse o artista.

É importante lembrar que haverá atividades de ocupação e mobilização no campus de Goiabeiras durante todo o dia e o próprio André Prando reforça a importância de que todas e todos participem.

Sendo assim, no dia 6 de julho, quarta-feira, a aula vai ser na luta!

Confira a programação:

Espaço 1: Prédio Bernadette Lyra e cantina do Honofre (CCHN)

Espaço 2: Cantina do Centro de Artes (CAr)

8h às 11h – Atividades nos Espaços 1 e 2

11h30 às 13h 30 – Anti-quadrilha Bolsonaro no R.U.

14h às 18h – Atividades nos Espaços 1 e 2

18h30 – Show do André Prando – em frente ao Teatro da Ufes

Assembleia

Em Assembleia Geral, a categoria docente decidiu realizar UM DIA DE LUTA com ocupação do campus. A ideia é que as atividades neste dia sejam construídas por docentes, técnicos e estudantes. É fundamental a participação de cada docente, que contará com o apoio e suporte da Adufes para isso. Preencha o formulário online  (clique aqui e acesse o formulário). Baseando-se na pauta de luta, as propostas de cada professora/professor devem ser enviadas até 3/07. O Sindicato e a Comissão de Mobilização Local (CML) entrarão em contato com você.

As pautas do Ocupa Campus do Dia 6 de Julho são:

1- luta contra os cortes orçamentários promovidos pelo Governo Federal e que colocam em risco o funcionamento da nossa instituição, além da assistência e permanência estudantil;

2- enfrentamento ao Reuni Digital, que visa expandir vagas via Ensino à Distância (EaD) e criar uma Universidade Federal Digital, afetando a natureza e a qualidade do ensino e sem compromisso com pesquisa e extensão;

3- luta contra proposta de cobrança de mensalidades nas universidades públicas e inúmeros outros ataques de desmonte da Educação, da carreira docente, da ciência e da tecnologia.

O Ocupa Campus #6J é uma realização da Adufes e do Sintufes.

Adufes