Assembleia Geral (quinta, 4/08, às 14 horas): categoria se posicionará sobre a proposta de alteração da Resolução 60/1992/CEPE que modifica carga horária docente

Assembleia também analisará ação judicial referente ao Abono Permanência e a constituição do Núcleo sobre processos de trabalho e produção de saúde

A Adufes realiza na próxima quinta-feira, 4 de agosto, às 14 horas, uma Assembleia Geral (AG) em sua sede, no campus de Goiabeiras da Ufes, em Vitória-ES. Durante a AG, a categoria poderá se posicionar a respeito da proposta de alteração da Resolução 60/1992/CEPE referente ao cômputo de carga horária de docentes.

As pautas da AG do dia 04/08/2022 são as seguintes:

1- Ação judicial referente ao Abono Permanência;

2- Constituição do Núcleo sobre processos de trabalho e produção de saúde;

3- Posição da categoria a respeito da proposta de alteração da Resolução 60/1992/CEPE referente ao cômputo de carga horária.

Interior

Docentes associadas/os residentes no interior terão seu deslocamento e hospedagem garantidos pela Adufes, bastando contatarem o sindicato pelo e-mail secretaria@adufes.org.br. O encontro terá transmissão online pelo Webex para participação virtual da discussão no link: https://adufes.webex.com/meet/adufes. Contudo, a votação será exclusivamente presencial.

Espaço de Recreação

Durante a assembleia será realizada recreação infantil, com monitoria, para que mães, pais e responsáveis possam deixar as crianças enquanto participam das decisões da categoria. Para isso, é preciso confirmar, até quarta-feira, 3/08, às 12 horas, a presença da criança, de até 10 anos, para que seja viabilizada a infraestrutura necessária. A confirmação deve ser feita pelo e-mail secretaria@adufes.org.br.

É preciso enviar os dados da criança: nome; idade; responsável (nome e telefone); alergias e medicações de uso contínuo; restrições alimentares; e o que mais gosta de comer (frutas, sucos, sanduíches, biscoitos). Em caso de desistência, a Adufes solicita que seja feita a comunicação imediatamente à Secretaria do Sindicato.

Serviço

O que: Assembleia Geral

Quando: quinta-feira, 4 de agosto

Horário: 14 horas

Onde: Sede da Adufes no campus Goiabeiras da Ufes, em Vitória

Adufes