Progep envia resposta a Ofício da Adufes sobre Covid-19 nos campi e Sindicato fortalece campanha da Universidade

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da Ufes encaminhou resposta ao Ofício 70/2022 da Adufes que solicitava informações relativas às medidas tomadas pela Administração Central da Universidade para o controle da circulação do vírus da Covid-19 nos campi. Clique aqui e confira a resposta da Progep e as informações enviadas.

A Adufes está fortalecendo a campanha atitudinal da Ufes de prevenção e combate à Covid-19, por meio de divulgação dos materiais em seus diversos canais. A decisão foi tomada após reunião da diretoria do Sindicato com a Reitoria no dia 21 de junho, quando a representação sindical mais uma vez apresentou diversas situações de risco para a comunidade acadêmica, uma vez que medidas individualizadas da iniciativa de docentes, ainda que desejáveis, não podem substituir as providências institucionais .

Com a campanha, a Adufes espera que haja mais informação circulando, mais pessoas cumprindo as recomendações para reduzir a circulação do vírus nos campi, bem como efetivo acompanhamento da Administração Central.

Adufes