Declaração para realização de recadastramento do Auxílio Assistencial à Saúde Suplementar já está disponível no site da Adufes e também foi enviada por e-mail

Prazo para recadastramento do plano de saúde por meio do sistema SouGov.br vai até 31 de agosto

A Adufes informa que a declaração para realizar o recadastramento do Auxílio Assistencial à Saúde Suplementar (Per Capita) foi enviada para o e-mail dos beneficiários do Plano de Saúde Unimed/Adufes.

A declaração também está disponível para download no site da Adufes, adufes.org.br, na aba Menu > Convênios > Saúde > 2ª via de boleto Unimed e documento de IR. Ao acessar, realize o login e vá ao topo no ícone “docs”. A declaração está identificada como DECLARAÇÃO 2022 UNIMED e está abaixo de todos os boletos, ao final da listagem.

Por solicitação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), a Adufes reforça a importância do procedimento detalhado informado. Todos as/os docentes ativos e inativos (aposentadas/os), bem como as/os pensionistas beneficiárias/os do Auxílio Assistencial à Saúde Suplementar (Per Capita), devem realizar o recadastramento do plano de saúde por meio do sistema SouGov.br até o dia 31/08/2022, Após essa data, aqueles que não procederem ao recadastramento terão seus benefícios de Per Capita cancelados no sistema SIAPE, tendo em vista as novas regras sistêmicas implementadas.

O passo a passo para realizar este processo pode ser conferido aqui:

https://www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/saude-suplementar/copy2_of_como-solicitar-assistencia-a-saude-suplementar

Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pela Progep nos canais abaixo:

Site: www.gov.br/servidor/pt-br/acesso-a-informacao/faq/sou-gov.br/saude-suplementar

E-mail: sare.progep@ufes.br

Campus Goiabeiras, Maruípe e Ceunes: (27) 4009-2974 ou (27) 3145-5311

HUCAM: (27) 4009-7010 ou (27) 4009-7011

Alegre/Setorial Sul: (28) 3552-8740 – sgp.alegre@ufes.br

Adufes