ANDES-SN prorroga o prazo para envio de textos para o 14º Conad Extraordinário até 21 de outubro

Nos dias 12 e 13 de novembro de 2022, ocorrerá, em Brasília, o 14º CONAD Extraordinário, que terá como tema único: “CSP-Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”.

As/Os sindicalizadas/os podem contribuir com o Caderno de Textos. A diretoria do ANDES-SN estendeu até 21 de outubro de 2022 (às 23h59) o prazo para envio das contribuições. Os materiais devem ser enviados para o e-mail: secretaria@andes.org.br.

Na Circular 374/2022, a diretoria do ANDES-SN aponta que o motivo para a extensão do prazo é que a prioridade do momento é a luta para derrotar Bolsonaro. “Estamos nos aproximando da votação que definirá o pleito, a ocorrer no dia 30/10. Conforme orientado por este Sindicato Nacional, é fundamental a mobilização, nas ruas e nas urnas, para derrotar Bolsonaro, abrindo as condições necessárias para a derrota do crescente fascismo em nossa sociedade e a manutenção das liberdades democráticas, tão necessárias para o combate à ofensiva burguesa sobre as condições de vida da nossa classe.

Assim, o ANDES-SN, sob a consigna ‘Votar em Lula para derrotar Bolsonaro, nas urnas e nas ruas!’, tem reforçado suas orientações para a mobilização na campanha pela eleição de Lula”, pontua a direção do ANDES na circular.

No mesmo documento, o Sindicato Nacional estendeu também o prazo para o credenciamento das/os delegadas/os até 5 de novembro.

A Assembleia da Adufes que elegerá as/os representantes será realizada no dia 3 de novembro, às 15h. Em breve será feita a convocação.

Contribua com o Caderno de Textos! Clique aqui e confira a circular. 

Adufes