Andes-SN disponibiliza caderno de textos para o 14º Conad Extraordinário

O Andes-SN disponibilizou o Caderno de Textos  para o 14º Conad Extraordinário, que servirá como subsídio para as discussões, que ocorrerão em Brasília, nos dias 12 e 13 de novembro. O documento também apresenta o cronograma do evento e a proposta de regimento. O tema central será “CSP- Conlutas: balanço sobre atuação nos últimos dez anos, sua relevância na luta de classes e a permanência ou desfiliação da Central”.

Clique aqui e confira o caderno. 

Sobre o tema, a Adufes realizou discussões, como o debate com a professora Eblin Farage (UFF) e com o professor Hélvio Mariano (Unicentro), realizado no dia 29 de setembro, na sede do sindicato, em Goiabeiras, Vitória. A íntegra do debate está disponível no canal da Adufes no YouTube.

E nesta sexta-feira, às 16h, o Andes realizará também um debate com a professora Eblin e o professor Hélvio, com a mesma temática. Será realizado de forma virtual. Para participar, as/os docentes interessadas/os devem encaminhar um e-mail para secretaria@adufes.org.br, até às 10h de sexta-feira, 4.

Na tarde desta quinta-feira, 3, em assembleia geral da Adufes, a base elegeu a delegada para o 14º Conad Extraordinário, bem como as/os 5 observadoras/es, que também participarão da atividade em Brasília. Em breve serão divulgados os nomes. 

Adufes