Adufes divulga chapas que disputam vaga para representantes docentes do CE no Cepe

Adufes divulga as duas chapas que disputam uma vaga para representante docente do Centro de Educação (CE) no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Ufes para o biênio 2022/2024. A votação será no dia 19 de dezembro, das 8h às 18h, pelo site https://votacao.ufes.br

A Chapa 1 é encabeçada pela professora Rosemeire dos Santos Brito (Clique aqui e confira as propostas) e tem como suplente a professora Silvanete Pereira dos Santos (Clique aqui e confira as propostas). Já a Chapa 2, é encabeçada pela professora Fernanda Monteiro Barreto Camargo e o professor Marcelo Lima é o suplente. 

Podem votar docentes efetivos e em exercício lotadas/os nos departamentos do CE e no  Colégio de Aplicação Criarte/Ufes. Cada profissional pode votar em uma chapa. 

O Cepe é instância que compõe os Conselhos Superiores da Ufes e edita resoluções e normativas, elabora o calendário acadêmico, além de apreciar demandas diversas ligadas ao ensino de graduação, de pós-graduação, à pesquisa e à extensão, que têm impacto direto na vida da comunidade acadêmica e na construção contínua da universidade.

No site https://ce.ufes.br/eleicoes-ce você confere mais informações sobre o processo eleitoral.

Adufes