Baile Negro da Adufes acontecerá em 9 de dezembro. O formulário de inscrições para a atividade já está disponível

 

No dia 9 de dezembro, a Adufes realiza o Baile Negro, com a Dj Maré, que é seletora musical do projeto “Original Rajada”. Ela comandará um set que passa pelas afrobrasilidades, pelo reggae e suas vertentes como o Dub, o Dancehall e o Steppa e pelo HipHop. O Baile ocorrerá na sede da Adufes, em Goiabeiras, Vitória, às 19h.

Devido aos protocolos sanitários em relação à Covid-19, serão disponibilizadas 100 vagas que serão ocupadas segundo critérios estabelecidos pelo Grupo de Trabalho Política de Classe para as Questões Étnico-Raciais, de Gênero e Diversidade Sexual (GT PCEGDS) da Adufes. As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de dezembro, às 17h, pelo Google Forms. As/Os inscritas/os receberão as confirmações das inscrições por e-mail!

O Baile Negro faz parte da agenda do “Novembro Negro”. As atividades são organizadas pelo GT PCEGDS da Adufes, em articulação com a diretoria da Adufes.

Não perca! Participe do baile! A atividade terá acessibilidade em Libras e espaço de convivência infantil.

Atenção! O uso de máscara de proteção facial é obrigatório! A Adufes retomou os protocolos sanitários na sede e na subsede do sindicato, em decorrência do aumento de casos de Covid-19 no Estado. A reitoria da Ufes publicou, no dia 17 de novembro, uma Portaria Normativa (nº 44/2022) em que recomenda o uso de máscara de proteção facial em ambientes fechados com aglomeração de pessoas, nos campi da instituição. Proteja-se!

Adufes