Eleições Andes-SN: abertas as inscrições para mesárias e mesários

 

Alô, comunidade universitária! Estão abertas as inscrições para mesárias e mesários atuarem nas eleições nacionais do Andes-SN biênio 2023-2025, na votação, que ocorrerá presencialmente na Ufes. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário, até o dia 21 de abril.

As/Os mesárias/os deverão ter vínculo com a Ufes (docente, servidora/servidor técnico-administrativo em educação ou estudante). O pleito ocorrerá em todos os centros da Universidade (Vitória – Goiabeiras e Maruípe, Alegre e São Mateus), e as/os mesárias/os atuarão nos dias 10 e 11 de maio, em pelo menos um turno de seis horas, a saber, das 8h às 14h e/ou das 14h às 20h.

A divulgação das/dos mesários/os selecionadas/os será feita aqui no site da Adufes, até o fim do dia 26 de abril de 2023. A seleção indicará titulares e suplentes. As/Os suplentes serão convocadas/os em caso de desistência/substituição antecipada de titulares. Além das/dos titulares por seção eleitoral, haverá plantonistas que ficarão nos campi à disposição da Adufes para eventualidades, com a mesma remuneração de titulares.

As/Os selecionadas/os receberão R$ 35,00 por hora trabalhada e R$ 30,00 de alimentação por turno trabalhado. Clique aqui, acesse o o formulário e confira as regras! Inscreva-se!

Adufes