Eleições Andes-SN: confira registros do primeiro dia de votação

Alô, colegas docentes! A votação das eleições do Andes-SN para o biênio 2023-2025 começou nesta quarta-feira, 10, e vai até esta quinta-feira, 11, das 8h às 20h. Vote, colega, e fortaleça o seu sindicato! Compareça às urnas! Há seções eleitorais em todos os centros de ensino da Ufes e na sede da Adufes, em Goiabeiras, Vitória! Arraste para o lado e confira os registros desta quarta!

Onde votar?

A/O sindicalizada/o deve votar no centro em que está em exercício. São 13 seções eleitorais. As/Os aposentadas/os devem votar na Adufes, exceto os de Alegre e São Mateus que devem votar nos respectivos Centros. As/Os aposentadas/os do CCS devem votar na Adufes também.

Voto em trânsito

As/Os eleitores que estiverem fora de seu estado/cidade devem procurar a seção mais próxima e votar na modalidade “em trânsito”.

Quem pode votar?

Docentes que se sindicalizaram até o dia 9 de fevereiro de 2023 (conforme Artigo 2º, incisos I e II do referido Regimento Eleitoral). Confira a lista das/os eleitoras/es aptas/os a votar clicando aqui.

Três chapas estão na disputa pela direção do Sindicato Nacional. São elas: Chapa 1 “ANDES pela base: ousadia para sonhar, coragem para lutar”; Chapa 2 “ANDES-SN Classista e de Luta” e Chapa 3 “RENOVA ANDES”.

Compareça à sua seção eleitoral munida/o de documento de identificação com foto, e vote, colega!

Fotos: Sérgio Cardoso e reprodução.

Adufes